27/05/2017

Orlandinho supera Ymer e avança no quali do Challenger de Vicenza

A rodada com três brasileiros no qualificatório para o challenger de Vicenza teve apenas a vitória de Orlando Luz. O gaúcho de 19 anos e 488º do mundo, venceu o sueco Elias Ymer, 236º colocado, por 6/3, 1/6 e 6/3 em 1h51.

A vitória sobre Ymer, jogador de 21 anos e que já esteve no 118º lugar, ainda não conta pontos no ranking ou rende premiação em dinheiro. Orlandinho ainda precisa vencer mais dois jogos para entrar na chave, que também terá João Souza, o Feijão.

O segundo adversário de Orlandinho no quali em Vicenza será o convidado local Gian Marco Moroni, jogador de 19 anos e que ocupa apenas o 910º lugar do ranking. 

Em eventual terceira rodada, podem pinar o americano Bradley Klahn, o alemão Cedrik-Marcel Stebe, o polonês Hubert Hurkacz ou Marcelo Arévalo, de El Salvador.

O paulista Caio Zampieri, que completou 31 anos neste sábado, abandonou a partida contra o colombiano Alejandro Falla após perder o primeiro set por 6/2. Já o também paulista João Sorgi perdeu por 6/2 e 6/4 para o espanhol Enrique López-Perez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar