30/05/2017

Halep vence Cepelova na estreia em Roland Garros

Algumas jogadoras que eram dúvida para Roland Garros depois de sofrerem com lesões durante a temporada de saibro estrearam bem na capital francesa. Enquanto Simona Halep e Agnieszka Radwanska venceram com autoridade, Eugenie Bouchard precisou de três sets.

Halep, que lesionou o tornozelo direito na final de Roma há nove dias, fez 6/2 e 6/3 contra a eslovaca Jana Cepelova. Cabeça de chave número 3, Halep agora enfrenta a alemã Tatjana Maria, que derrotou a chinesa Ying-Ying Duan por 6/4 e 6/1.

Já Radwanska, que desistiu de Madri e Roma por lesão no pé direito, fez seu primeiro jogo desde a eliminação na estreia em Stuttgart e não decepcionou. Nona favorita, a polonesa marcou duplo 6/1 contra a francesa Fiona Ferro e agora encara a belga Alison Van Uytvanck.

Bouchard foi a única que precisou de três sets. A canadense sofreu uma lesão no tornozelo direito durante uma sessão de treinos e teve que desistir de jogar em Nuremberg na semana passada. Depois de começar perdendo sua estreia em Paris por 5/0, ela bateu a japonesa Risa Ozaki por 2/6, 6/3 e 6/2 e agora pega a letã Anastasija Sevastova, cabeça 17 em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar