Bellis vence Bacsinszky e avança às quartas em Rabat

A jovem norte-americana Catherine 'CiCi' Bellis foi o destaque da rodada desta quarta-feira pelo WTA de Rabat. A jogadora de apenas 18 anos e 59ª do ranking avançou às quartas no saibro marroquino ao derrotar a suíça Timea Bacsinszky, cabeça 2 e atual campeã, por 6/7 (3-7), 7/5 e 7/5 em 3h08 de partida.

Após vencer a equilibrada partida contra a ex-top 10 e atual 27ª do ranking, Bellis garntiu duelo americano nas quartas. Sua próxima rival é a canhota Varvara Lepchenko, que derrotou a cazaque Yulia Putintseva por 4/6, 6/4 e 6/1.

Enquanto Bacsinszky se despediu do torneio, a principal favorita russa Anastasia Pavlyuchenkova avançou. Número 16 do mundo, a russa derrotou a compatriota Ekaterina Makarova por 6/2 e 7/5 e encara a americana Lauren Davis, que marcou 6/1 e 6/2 contra a ucraniana Kateryna Bondarenko.

Quem também está nas quartas é a australiana Daria Gavrilova, cabeça de chave número 3, que derrotou a belga Elise Mertens por 6/2 e 6/1 e agora encara a italiana Sara Errani, que bateu a americana Alison Riske por 7/6 (9-7), 6/7 (4-7) e 6/2. Outra italiana a avançar é Francesca Schiavone, que passou com duplo 6/4 pela canadense Gabriela Dabrowski e pega a alemã Tatjana Maria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul