06/05/2017

Ariquemes goleia Guarajá e assume liderança provisória


Apenas uma partida abriu a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense, na tarde desse sábado. E quem se deu bem foi o Ariquemes, que não tomou conhecimento do Guarajá para vencer a partida pelo amplo placar de 5 a 0, em pleno Estádio João Saldanha, e conquistar a sua primeira vitória para assumir provisoriamente a liderança do estadual.

Com os 5 a 0 desse sábado, o Ariquemes assumiu a liderança provisória do estadual
Com os 5 a 0 desse sábado, o Ariquemes assumiu a liderança provisória do estadual
Com os três pontos conquistados nesse sábado, o Auriverde do Vale do Jamari assume a primeira colocação, agora com quatro. Mesmo número de Genús e Real Desportivo que entram em campo nesse domingo, no complemento da rodada e podem reassumir a liderança. Já o Guarajá amarga mais uma derrota, e por isso está na oitava e última posição, com apenas um ponto.
CHUVA DE GOLS
Jogando no João Saldanha, apenas uma equipe parece que entrou em campo, tanto que goleou por 5 a 0. Sem tomar conhecimento do adversário, o Ariquemes fechou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. Já na segunda etapa, o time visitante foi as redes mais duas vezes e fechou a partida, com uma bonita goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar