27/04/2017

Palmeira vira sobre o Peñarol fiora de casa e segue na liderança do Grupo 5

Os brasileiros se deram bem na abertura da 4ª rodada da Copa Libertadores. O Atlético-MG derrotou o Libertad-PAR por 2 a 0, enquanto o Atlético Paranaense venceu o Flamengo por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 4. O principal confronto, porém, foi entre Peñarol-URU e Palmeiras, vencido pelo Verdão por 3 a 2 de virada. O destaque negativo ocorreu após a partida, quando uma pancadaria generalizada tomou conta dentro e fora de campo.
No estádio Campeón del Siglo, o Palmeiras viu o Peñarol abrir 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Maurício Affonso e Junior Alves, mas o Verdão virou na etapa final e venceu por 3 a 2 com gols de Mina e Willian, duas vezes. A vitória praticamente selou a classificação alviverde a próxima fase, já que o time soma 10 pontos e lidera o Grupo 5. Por outro lado, o Peñarol-URU é o lanterna com três pontos.
Já no duelo entre brasileiros, o Atlético-PR deu o troco no Flamengo e venceu por 2 a 1, na Arena da Baixada. Thiago Heleno e Felipe Gedoz marcaram para o Furacão, enquanto Willian Arão descontou para o Mengão. A vitória é fundamental para o Atlético-PR, que assume a liderança do Grupo 4 com sete pontos, enquanto o Fla é o vice-líder com seis pontos.
O Atlético-MG recebeu o Libertad, do Paraguai, na Arena Independência, e sofreu para sair de campo com os três pontos. Os gols da vitória por 2 a 0 só saíram no segundo tempo, e foram marcados por Robinho e Cazares. O resultado coloca o Galo na liderança do Grupo 6 com sete pontos, mesma pontuação do vice-líder Godoy Cruz-ARG. O Libertad-PAR permanece com quatro pontos e é o terceiro colocado.
Na única partida entre estrangeiros na noite desta quarta-feira, o Melgar-PER recebeu o Independiente-COL no estádio Mariano Melgar e perdeu por 2 a 1. A vitória coloca os colombianos na vice-liderança do Grupo 3 com seis pontos, mesma pontuação do River Plate-ARG. Por outro lado, o Melgar-PER é o lanterna da chave com três pontos, igual ao Emelec-QUE, terceiro colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar