29/04/2017

Monte Azul vence Taboão da Serra e avança à semifinal do Paulista A3

O Monte Azul é o primeiro clube garantido nas semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista. No Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, o time da casa recebeu o Taboão da Serra e venceu por 1 a 0, com um golaço de Danilo no final, e garantiu a classificação.


Como o primeiro jogo, em Taboão da Serra, terminou empatado por 1 a 1, a vitória foi suficiente para manter vivo o sonho do acesso do Monte Azul.

O adversário na próxima fase será conhecido até domingo, quando serão disputados os demais jogos de volta das quartas de final. O chaveamento se dá de acordo com a campanha dos quatro classificados ao longo da competição.

PRIMEIRO TEMPO MORNO

Na primeira etapa, o Taboão foi superior e criou as principais chances de gol. Com maior posse de bola, o time visitante tentava acionar o atacante Acosta, mas esbarrava na forte marcação do Monte Azul.

No contra-ataque, o time da casa também tentava levar perigo, mas pecava no último passe e desperdiçava chances que poderiam levar a uma finalização. Sem muitos lances de perigo, o jogo se encaminhou para o intervalo com o empate persistindo no placar.

A segunda etapa seguiu equilibrada e com poucas chances de gol. Aos poucos, o Monte Azul foi melhorando e passou a ser mais presente no campo de ataque.

Quando a partida já parecia se encaminhar para os pênaltis, aos 42 minutos, o meia Danilo acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo, e garantiu a vitória e a classificação dos mandantes.

O Taboão da Serra ainda tentou pressionar em busca do empate no final, mas não teve tempo para reagir e teve de dar adeus ao campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar