29/04/2017

São Paulo goleia Elosport e lidera Grupo 6 do Paulista sub-17

Mais uma vez o Campeonato Paulista Sub 17 foi recheado de gols na manhã deste sábado. O grande destaque foi a goleada por 8 a 0 do Santos sobre o São Bernardo. O São Paulo também não decepcionou e venceu o Elosport por 6 a 0. A Ponte Preta jogou fora de casa e bateu o Paulista por 5 a 1, como direito a três gols de John Kléber, considerado por muitos o novo bruxo - em referência à Pottker.
Com a goleada, o Santos chegou a sete pontos, na terceira posição do Grupo 9. O Peixe está atrás de Diadema e Mauaense, que venceram na rodada e somam nove pontos cada. O São Paulo, por sua vez, soma dez pontos e lidera o Grupo 6, seguido de perto pelo Desportivo Brasil, que venceu o Ituano por 2 a 1 neste sábado.
John Kleber é um dos destaques da Ponte Preta e marcou três gols neste sábado
John Kleber é um dos destaques da Ponte Preta e marcou três gols neste sábado
Ponte Preta vence mais uma e lidera Grupo 4
A Ponte Preta venceu o Paulista por 5 a 1 e continua com 100% de aproveitamento no Grupo 4, liderando com 12 pontos. Além de John Kléber, Wallison e João Fernando balançaram as redes. O Red Bull Brasil venceu o Mogi Mirim por 2 a 0 - com gols de Vitinho e Júlio César - e soma nove pontos, mesmo número de Brasilis e Atibaia.
O Corinthians empatou sem gols com o Nacional e permitiu que o Guarulhos alcançasse os mesmos dez pontos do Timão. O Guarulhos venceu o Taboão da Serra por 2 a 1 e está na vice-liderança por critérios de desempate. No mesmo grupo, o Guarani venceu a Portuguesa por 2 a 1, de virada, com gols de Roger e Robson. O resultado deixa o Bugre na quinta posição com seis pontos.
FEZ BONITOO Palmeiras jogou pelo Grupo 8 diante do Taubaté e bateu o adversário por 3 a 0. O resultado fez com que o Verdão se reaproximasse dos líderes, agora com nove pontos na quarta colocação do Grupo 8. O primeiro lugar pertence ao São José FC, que tem 12 pontos, e é seguido por Osasco e Taubaté com nove pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Braga vence Tondela e entra na zona de classificação para Liga Europa

Quatro jogos deram sequência a sétima rodada do  Campeonato Português , no decorrer do dia desse domingo. Os grandes destaques ficam por co...