02/04/2017

Itumbiara vence Vila Nova fora de casa e respira no Goianão

Crac é o primeiro time rebaixado no Campeonato Goiano. Jogando fora de casa contra o Iporá, o Leão do Norte foi derrotado por 1 a 0, resultado que sacramentou a queda nesta 14ª rodada. Nas outras partidas, o destaque fica pra surpreendente vitória do Itumbiara sobre o Vila Nova, fora de casa, por 3 a 1.

Fora de casa, o Crac precisava da vitória para continuar vivo na competição, mas foi derrotado por 1 a 0. Yago, aos 41 minutos do segundo tempo, marcou o gol que rebaixou o Leão. O Crac, com oito pontos, é o lanterna do Campeonato Goiano. Já o Iporá é o terceiro colocado do Grupo A com 18 pontos, e ainda busca a classificação.
O Rio Verde também entrou em campo precisando da vitória contra o Goianésia, e conseguiu aos 48 minutos do segundo tempo, com André Luís, anotando o gol da vitória por 1 a 0. Como não joga na última rodada, o Rio Verde fica no 7º lugar com 15 pontos, e torce por tropeços de Anápolis e Goianésia, que termina a rodada na penúltima posição com 13 pontos.
Outro visitante a se dar bem foi o Itumbiara, que enfrentou o Vila Nova no Serra Dourada e triunfou por 3 a 2. Vanílson, duas vezes, e Gilmar, marcaram os gols do visitante. Alemão e Moraes Junior descontaram para o Vila Nova, que é o vice-líder do Grupo A, com 21 pontos. Já o Itumbiara ganha fôlego na briga contra o rebaixamento, subindo ao 6º lugar da classificação geral com 16 pontos.

Rio Verde conquistou vitória com gol no final
Rio Verde conquistou vitória com gol no final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar