Itumbiara vence Vila Nova fora de casa e respira no Goianão

Crac é o primeiro time rebaixado no Campeonato Goiano. Jogando fora de casa contra o Iporá, o Leão do Norte foi derrotado por 1 a 0, resultado que sacramentou a queda nesta 14ª rodada. Nas outras partidas, o destaque fica pra surpreendente vitória do Itumbiara sobre o Vila Nova, fora de casa, por 3 a 1.

Fora de casa, o Crac precisava da vitória para continuar vivo na competição, mas foi derrotado por 1 a 0. Yago, aos 41 minutos do segundo tempo, marcou o gol que rebaixou o Leão. O Crac, com oito pontos, é o lanterna do Campeonato Goiano. Já o Iporá é o terceiro colocado do Grupo A com 18 pontos, e ainda busca a classificação.
O Rio Verde também entrou em campo precisando da vitória contra o Goianésia, e conseguiu aos 48 minutos do segundo tempo, com André Luís, anotando o gol da vitória por 1 a 0. Como não joga na última rodada, o Rio Verde fica no 7º lugar com 15 pontos, e torce por tropeços de Anápolis e Goianésia, que termina a rodada na penúltima posição com 13 pontos.
Outro visitante a se dar bem foi o Itumbiara, que enfrentou o Vila Nova no Serra Dourada e triunfou por 3 a 2. Vanílson, duas vezes, e Gilmar, marcaram os gols do visitante. Alemão e Moraes Junior descontaram para o Vila Nova, que é o vice-líder do Grupo A, com 21 pontos. Já o Itumbiara ganha fôlego na briga contra o rebaixamento, subindo ao 6º lugar da classificação geral com 16 pontos.

Rio Verde conquistou vitória com gol no final
Rio Verde conquistou vitória com gol no final

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

Carreño supera Robredo e faz quartas em Estoril

Raonic derrota Bedene na estreia em Istambul