02/04/2017

Bahia de Feira vence clássico e embola briga por G4

A última vaga para as semifinais do Campeonato Baiano ainda continua aberta. Vitória da Conquista, Jacuipense e Bahia de Feira lutarão na última rodada para se juntarem à dupla Ba-Vi e o Fluminense de Feira. Já o tradicional Galícia e o Flamengo de Guanambi estão rebaixados. Por conta da Copa do Nordeste, o Ba-Vi será apenas na próxima semana.
Garantido nas semifinais, o Fluminense de Feira tropeçou no rival Bahia de Feira e perdeu por 2 a 1, no estádio Joia da Princesa. Marcley, artilheiro do Baiano com cinco gols, e Odair marcaram os gols do Tremendão. Já Bill anotou para o Flu.
A vitória reacendeu as esperanças do Bahia em brigar por um lugar no G4. O time tem 13 pontos, na sexta colocação. Tem apenas um ponto a menos que Vitória da Conquista e Jacuipense. O Flu segue em segundo, com 20 pontos, e não tem mais chances de roubar a ponta do Vitória, que tem 24.

Bahia de Feira venceu o rival Fluminense e continua vivo - Foto: Facebook AD Bahia de Feira
Bahia de Feira venceu o rival Fluminense e continua vivo
MAIS JOGOS
Para avançar, contudo, o Bahia de Feira precisa em um resultado. Após vencer o Flamengo, por 3 a 1, em Vitória da Conquista, o Vitória da Conquista chegou aos 14 pontos e sete gols de saldo. O Jacuipense estacionou nos 14 pontos, na quinta posição, depois de perder para o Jacobina, por 1 a 0. Os dois times se enfrentam na última rodada e só o empate favorecerá o Bahia de Feira.

O jogo que sacramentou o rebaixamento do Flamengo aconteceu em Pituaçu, em Salvador. O Galícia, que já estava rebaixado, levou 4 a 0 do Atlântico e encerrou sua participação com apenas um ponto na lanterna. Os visitantes chegaram aos nove pontos contra apenas quatro do Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar