Bahia de Feira vence clássico e embola briga por G4

A última vaga para as semifinais do Campeonato Baiano ainda continua aberta. Vitória da Conquista, Jacuipense e Bahia de Feira lutarão na última rodada para se juntarem à dupla Ba-Vi e o Fluminense de Feira. Já o tradicional Galícia e o Flamengo de Guanambi estão rebaixados. Por conta da Copa do Nordeste, o Ba-Vi será apenas na próxima semana.
Garantido nas semifinais, o Fluminense de Feira tropeçou no rival Bahia de Feira e perdeu por 2 a 1, no estádio Joia da Princesa. Marcley, artilheiro do Baiano com cinco gols, e Odair marcaram os gols do Tremendão. Já Bill anotou para o Flu.
A vitória reacendeu as esperanças do Bahia em brigar por um lugar no G4. O time tem 13 pontos, na sexta colocação. Tem apenas um ponto a menos que Vitória da Conquista e Jacuipense. O Flu segue em segundo, com 20 pontos, e não tem mais chances de roubar a ponta do Vitória, que tem 24.

Bahia de Feira venceu o rival Fluminense e continua vivo - Foto: Facebook AD Bahia de Feira
Bahia de Feira venceu o rival Fluminense e continua vivo
MAIS JOGOS
Para avançar, contudo, o Bahia de Feira precisa em um resultado. Após vencer o Flamengo, por 3 a 1, em Vitória da Conquista, o Vitória da Conquista chegou aos 14 pontos e sete gols de saldo. O Jacuipense estacionou nos 14 pontos, na quinta posição, depois de perder para o Jacobina, por 1 a 0. Os dois times se enfrentam na última rodada e só o empate favorecerá o Bahia de Feira.

O jogo que sacramentou o rebaixamento do Flamengo aconteceu em Pituaçu, em Salvador. O Galícia, que já estava rebaixado, levou 4 a 0 do Atlântico e encerrou sua participação com apenas um ponto na lanterna. Os visitantes chegaram aos nove pontos contra apenas quatro do Fla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

Carreño supera Robredo e faz quartas em Estoril