02/04/2017

CRB derrota Santa Rica e lidera hexagonal final do Alagoano

 A soberania de CRB e ASA no Campeonato Alagoano continua. Na 2ª rodada do Hexagonal, os dois times jogaram diante de suas torcidas e fizeram o dever de casa. Na outra partida desta chave, o Murici visitou o CEO e saiu de campo com os três pontos, entrando na zona de classificação à semifinal.

O ASA recebeu o CSA no Fumeirão e, com gol de Eron, venceu por 1 a 0. O Fantasma é o vice-líder do Hexagonal com quatro pontos, enquanto o CSA é o 4º, com três pontos. O líder da chave é o CRB, que derrotou o Santa Rita por 2 a 1 com gols de Mailson e Elias, no estádio Rei Pelé. Márcio Telê descontou para os visitantes. O CRB está com 100% de aproveitamento, seis pontos e ocupa o primeiro lugar, enquanto o Santa Rita é o quinto com apenas um ponto.
Único visitante a vencer, o Murici encarou o CEO no estádio Édson Matias e, com gols de Edson Veneno e Deysinho, saiu de campo com o triunfo por 2 a 0. O resultado coloca o time no 3º lugar com três pontos, enquanto o CEO é o lanterna, com duas derrotas em dois jogos.

QUADRANGULAR DA PERMANÊNCIA

Na briga contra o rebaixamento, dois empatar. Coruripe e Miguelense se enfrentaram no estádio Gérson Amaral e não saíram do 0 a 0, permanecendo nas últimas posições com dois e um ponto, respectivamente. Na outra partida, Sete de Setembro e CSE empataram em 2 a 2, ficando fora da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar