13/04/2017

Emelec derrota Independiente Medellín e conquista primeira vitória na Libertadores

O Emelec-EQU fez valer o fator casa nesta quinta-feira e venceu o Independiente Medellín-COL por 1 a 0, pela segunda rodada do grupo 3 da Libertadores. O gol foi marcado por Preciado, já na metade da segunda etapa.
Com a vitória, o time do técnico Alfredo Arias somou os primeiros três pontos na atual edição da principal competição sul-americana. Os colombianos, por sua vez, seguem zerados, com duas derrotas até o momento.
No primeiro tempo, o duelo até teve bons momentos, ainda que a rede não tenha balançado. Os donos da casa tiveram mais chances, mas não aproveitaram. Várias das finalizações dos equatorianos acabaram saindo por pouco.
A segunda etapa manteve a tônica. Ambos os times tiveram oportunidades de marcar. Quem aproveitou foi o Emelec. Aos 22 minutos, Preciado recebeu, invadiu a área e superou o goleiro González: 1 a 0.
Nos minutos finais, mesmo precisando sair para buscar o empate, os visitantes não conseguiram pressionar. Pelo contrário. A melhor chance foi do time da casa, aos 37, quando Vides finalizou para boa defesa do goleiro colombiano. Sem novas oportunidades, a partida terminou 1 a 0.
Na próxima rodada, o Emelec volta a atuar em casa, desta vez diante do tradicional River Plate, no dia 27 de abril. Uma semana antes, o Independiente Medellín enfrenta o Melgar-PER, na Colômbia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar