River Plate sofre, mas vira sobre o Melgar e segue 100% na Libertadores

Nesta quinta-feira, o River Plate tomou um susto jogando em casa, mas se recuperou e venceu o Melgar-PER por 4 a 2, pela segunda rodada do grupo 3 da Libertadores. Logo no início, Herrera, que marcou os dois de sua equipe, fez para os visitantes. Porém, com gols de Fernández, Driussi, duas vezes, e Martínez, os argentinos colocaram as coisas em ordem.
Com a vitória, o time de Marcelo Gallardo mantém campanha perfeita na competição, chegando aos seis pontos. Os peruanos seguem com três, empatados com o Emelec, que venceu também nesta quinta, em segundo.
Aos 4 da primeira etapa, Herrera tocou na saída do goleiro Batalla e calou o Monumental de Nuñez. Porém, não demorou para o empate chegar. Aos 17, de letra, Fernández deixou tudo igual. E, cinco minutos depois, Driussi virou.
O Melgar não se entregou e, aos 25, Herrera apareceu bem novamente, fazendo 2 a 2. Dois minutos depois, o River tratou de frear a empolgação dos visitantes. Martínez, de voleio, encobriu o goleiro Penny: 3 a 2 para os mandantes.
Os argentinos passaram a dominar o duelo, criando boas chances, mas desperdiçando as oportunidades. Apenas aos 22 do segundo tempo, o quarto gol chegou. Driussi arrematou de primeira e aumentou a vantagem dos tricampeões da Libertadores.
Na parte final, o time de Gallardo seguiu dominando sem maiores problemas. O goleiro Penny se destacou com boas defesas, evitando o quinto gol. Mesmo sem marcar mais tentos, os campeões de 2015 confirmaram a vitória.
Na próxima rodada, o River viaja ao Equador, para encarar o Emelec. O Melgar, por sua vez, também joga fora de casa, mas na Colômbia, diante do Independiente Medellín.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul