13/04/2017

Campo Mourão supera o Vitória fora de casa e força o quarto jogo no NBB

Na noite desta quinta-feira, o Campo Mourão venceu o Vitória fora de casa, por 81 a 72, e se manteve vivo nas oitavas de final da temporada 2016/2017 do NBB. Apesar do triunfo dos paranaenses, o Rubro-Negro lidera a série por 2 a 1, e segue a um resultado positivo da classificação às quartas.
O jogo foi marcado pela emoção e pelo equilíbrio do início ao fim. Mesmo jogando fora de casa, o Campo Mourão precisava da vitória, e foi mais eficiente na primeira etapa, indo para o intervalo vencendo por 45 a 38.
Quem voltou melhor no terceiro quarto foi o Vitória, que venceu por 17 a 16 e diminuiu a vantagem dos visitantes. Mesmo assim, o placar seguia apertado, e as duas equipes tinham chances de saírem vencedoras.
No último quarto, o Campo Mourão precisava do triunfo a qualquer custo para seguir vivo na atual temporada do NBB. Assim, o time do Paraná anotou 20 pontos, em comparação a 17 dos donos da casa, e com a vantagem adquirida nas outras parciais, seguiu vivo na série e no torneio.
O cestinha da partida foi Dawkins, do Vitória, que anotou 26 pontos. Além dele, Arthur e Kurtz anotaram 11 cada. Pelo lado do Campo Mourão, Isaac marcou 22 pontos, e Douglas Nunes fechou com 20 pontos e oito assistências.
O quarto duelo entre as equipes será realizado no próximo domingo, às 16 horas, desta vez com mando do Campo Mourão. Caso a quinta partida seja necessária, ela acontecerá no dia 18 de abril, às 21h30, desta vez com o Vitória jogando em casa. O adversário de quem se classificar às quartas de final será o Mogi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar