19/04/2017

Confiança derrota Itabaiana fora de casa e vai à final do Sergipano

A grande final do Campeonato Sergipano foi definida na noite desta quarta-feira. O Confiança ficou com a segunda vaga justamente ao derrotar o líder Itabaiana, em pleno Estádio Etelvino Mendonça, pela penúltima rodada do Hexagonal Semifinal. Mais dois jogos fecharam o dia.
O Confiança não teve vida fácil para carimbar sua vaga, mas conseguiu graças ao gol do artilheiro Tito, que deu o triunfo para o Dragão, por 2 a 1, para cima do Itabaiana, que estava apenas cumprindo tabela, porém, conheceu sua primeira derrota no Hexagonal Semifinal.

TEM MAIS...
O Sergipe por um bom tempo estava deixando viva a possibilidade de classificar. O atual campeão, no entanto, viu o Confiança vencer e acabou eliminado, já que não tem como alcançar o rival no números de pontos. Nem a vitória, por 3 a 1, para cima do Boca Junior foi suficiente.
Ainda nesta quarta-feira, o Frei Paulistano venceu a primeira no Hexagonal ao fazer 3 a 1 no Amadense. Mesmo assim, segue na lanterna, com seis pontos, atrás de Amadense, sete, Boca Junior, nove, Sergipe, 12, Confiança, 17 e Itabaiana, 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar