02/04/2017

América-MG empata com Tupi fora de casa, mas classifica para semifinal

Três jogos deram sequência a 10ª rodada do Campeonato Mineiro, na tarde deste domingo. E quem se deu bem foi o URT, que venceu o Uberlândia, pelo placar de 2 a 1 e voltou para a zona de classificação para a semifinal do estadual. Já o América-MG empatou com o Tupy, fora de casa, perdeu a chance de colar nos líderes mas confirmou a sua vaga na semifinal. Do outro lado da tabela, o Villa Nova venceu e se afastou da degola.
Jogando no Estádio Zana Maciel, o URT venceu Uberlândia, pelo placar de 2 a 1, manteve tabu de três jogos com vitória em cima do adversário e voltou ao G-4 do estadual, graças ao tropeço do Tombense nesse sábado. A partida foi bastante disputada, mas Cascata e Allan Dias foram as redes para decretar a vitória do time de Pato de Minas, enquanto Jeferson Berger descontou para os visitantes. A derrota, mantém o time de Uberlândia, na sétima colocação e sem chances de classificação.
Já em Juiz de Fora, no Estádio Municipal, o Tupi até saiu na frente com um gol do experiente atacante Flávio Caça-Rato. Mas nos minutos finais, o América-MG pressionou e conseguiu o empate com Mike. Com o ponto conquistado, o Coelho avançou parea a semifinal do estadual mesmo com uma rodada de antecedência. Já o Tupi, segue em oitavo e sem chances de classificação.
Do outro lado da tabela, o Villa Nova contou com uma tarde inspirada de Leozinho - que fez dois gols - para vencer a Tombense, no Estádio Castor Cifuentes, pelo placar de 2 a 0. Com isso, o time da casa respirou e não tem mais chances de ser rebaixado. Já o time visitante, se complicou na briga por uma das quatro vagas da semifinal e terá que contar com uma combinação de resultados para classificar.


Jogadores do América comemoram o gol que classificou o time para a semifinal
Jogadores do América comemoram o gol que classificou o time para a semifinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar