04/03/2017

Coritiba vence Prudentópolis por 3 a 0 e se aproxima do líder

 Dois jogos agitaram a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, nesse sábado. E quem se deu bem foi o Coritiba que venceu o Prudentópolis,em casa e segue na cola do líder Paraná. Além disso, o Coxa viu o seu maior rival, o Atlético-PR sendo derrotado pelo Foz Iguaçu, por 1 a 0, no Estádio do ABC. Apesar da derrota, o Furacão continua dentro do grupo dos oito primeiros times do estadual que avançam a próxima fase.
Com a vitória desse sábado, o Coritiba assume a segunda colocação do estadual
Com a vitória desse sábado, o Coritiba assume a segunda colocação do estadual
Sem dar chances para o seu adversário, o Coritiba dominou todo o jogo, tanto que venceu a partida por 3 a 0. Os gols do Verdão foram marcados por Kleber, duas vezes, e Henrique Almeida. A vitória deixa o Coxa na segunda colocação, agora com dez pontos ganhos e está apenas dois do líder Paraná. Já o Prudentópolis, mesmo com a derrota segue na quinta colocação com oito pontos.
Já o Atlético-PR acabou sendo derrotado pelo Foz do Iguaçu, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Yannick fez o único gol do jogo no início da primeira etapa e depois disso, os donos da casa se fecharam na defesa para conseguir conquistar os três pontos e foi o que aconteceu. Com isso, o Furacão amarga a sua segunda derrota seguida e está na oitava colocação. Já o seu adversário, que conquistou a sua primeira vitória no estadual, está em décimo.
Lembrando que essa sexta rodada só será encerrada nesse domingo, com mais quatro jogos. No Estádio Durival de Brito, o Paraná encara o Rio Branco, às 16h e espera seguir na liderança isolada do estadual. No mesmo horário, PSTC e FC Cascavel duelam no Ubirajara Medeiros. Já no Estádio do Café, o Londrina recebe o Cianorte. Além disso, o lanterna JMaluceli recebe o Toledo, no Ecostádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar