12/03/2017

Bahia goleia Moto Club e garante 1º lugar do Grupo B da Copa do Nordeste

O Bahia precisava bater o Moto Club no Castelão, na tarde deste domingo (12/3), para carimbar a vaga para a próxima fase da Copa do Nordeste. E se garantiu ao chegar aos onze pontos, quatro à frente do Fortaleza, segundo colocado, que tropeçou no início da rodada. Eliminado, o Moto Club é o lanterna do Grupo B com apenas dois pontos.
O jogo começou fácil, para o Bahia, que poderia ter feito o primeiro com menos de 2 minutos de partida. A zaga do Moto Club pisou na bola, Allione aproveitou e escolheu o canto, mas a bola acabou saindo.
Aos 13 minutos, nova chance. Hernane chutou cruzado, o goleiro defendeu parcialmente e Zé Rafael, no rebote mandou para fora.
Até que aos 27 minutos Hernane, de cabeça, aproveitando cruzamento de Armero, fez Moto Club 0 x 1 Bahia.
Porteira aberta, os gols foram saindo, naturalmente.  Aos 32 Régis chegou na cara do goleiro e guardou no canto. Moto Club 0 x 2 Bahia.
Cabia mais, e aconteceu aos 43 minutos. Allione tocou por  trás da zaga para encontrar Hernane, que marcou de carrinho. Moto Club 0 x 3 Bahia.
Somente aos 7 minutos do segundo tempo é que o Bahia sofreu o primeiro ataque realmente perigoso, mas Jean fez boa defesa.
O quarto gol do Tricolor baiano esteve perto de sair aos 15 minutos, com Régis, emendando cruzamento feito por Hernane, mas saiu aos 35. Régis. Bola no ângulo. Moto Club 0 x 4 Bahia.
Veja os gols
Os dois times encerram a primeira fase no próximo dia 22 (quarta-feira), às 21h45. O Bahia faz o clássico contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, em Salvador, enquanto o Moto Club visita o Altos, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Autor de dois gols, o meia Régis comemorou a classificação antecipada para segunda fase da Copa do Nordeste, mas garantiu que o comportamento da equipe contra o Fortaleza, dia 22 de março,será igual. “Nós vamos jogar com a mesma disposição e entrar para vencer”, disse.
Outra goleada - No sábado (11), o Sport recebeu o Juazeirense na Ilha do Retiro pela 5ª rodada do Grupo C e, com dois gols de pênalti, venceu por 5 a 0.
Na quarta-feira (15) o Juazeirense cumpre tabela contra o River, às 21h45, no estádio Adauto Moraes.
Ficha Técnica Moto Club 0 x 4 Bahia
Moto Club: Ruan; Tote, Ozéia, Wanderson e Chico Bala; Diego Teles (Júnior Juazeiro), Curuca (Esdras), Tony Galego e Válber; 
Vinicius Paquetá e Eduardo (Felipe Dias). Técnico: Marcelo Villar.
Bahia-BA: Jean; Eduardo, Éder, Tiago e Armero; Edson, Juninho, Régis (Renato Cajá) e Allione (João Paulo); Zé Rafael (Diego Rosa) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Gols
Bahia-BA: 
Hernane 27' 1T, Régis 32' 1T, Hernane 43' 1T, Régis 35' 2T
Cartão Amarelo
Moto Club-MA: 
Felipe Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Paraná vence o CRB e conquista acesso para a Série A

Garantido na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB perdeu para o Paraná por 1 a 0 na tarde deste sábado (18), no Estádio Rei Pelé, em Ma...