11/02/2017

Schalke 04 vence Hertha Berlim e assume a 11ª posição no Alemão

O Schalke 04 venceu hoje o Hertha Berlim por 2-0, em jogo da 22.ª jornada da liga alemã, marcada pelas derrotas do Borussia Dortund, adversário do Benfica, e das equipes mais próximas do líder, o Bayern Munique.

Os gols do Schalke 04, que segue na 11.ª posição, foram apontados por Guido Burgstaller e Leon Goretzka, aos 41 e 62 minutos, ambos a passe de Nabil Bentaleb.

Antes, o Borussia Dortmund, que na terça-feira visita o Benfica na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, perdeu por 2-1 no terreno do Darmstadt, ‘lanterna vermelha’ da competição.

No terreno do Ingolstadt, penúltimo da classificação, o tetracampeão Bayern Munique sentiu dificuldades para vencer, tendo apontado os dois golos aos 90 e 90+1 minutos, por Arturo Vidal e Arjen Robben, respetivamente.

O Bayern Munique, que lidera a prova com 49 pontos, foi equipa que mais beneficiou com os resultados de hoje, já que os seus mais diretos perseguidores, o Leipzig e o Eintracht Frankfurt, segundo e terceiro classificados, respetivamente, perderam.

A ronda encerra no domingo, com a receção do Wolfsburgo ao Hoffenheim, e a visita do Colónia ao Friburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar