11/02/2017

Olimpia vence Portuguesa-SP e segue na liderança do Paulista Série A3

Olímpia confirmou a sua condição de um dos favoritos ao acesso ao vencer a Portuguesa Santista, por 1 a 0, nesta manhã, na cidade de Olímpia, pela abertura da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Agora é líder isolado e único a manter os 100% de aproveitamento em quatro jogos, batendo os 12 pontos. Só pode ser alcançado por Internacional de Limeira e Grêmio Osasco que vão entrar em campo domingo.
Com a vitória o Olímpia também segurou a Santista com sete pontos, em quinto lugar, e agora não mais invicto. Em São Paulo, Nacional e Independente fizeram um jogo equilibrado, mas o mandante se deu melhor e ganhou por 1 a 0. O time da capital subiu para a quarta posição, com nove pontos, enquanto o time limeirense continua na zona de rebaixamento, com apenas um ponto.

Taboão da Serra e Flamengo somaram primeiro ponto na A3
Taboão da Serra e Flamengo somaram primeiro ponto na A3
O Desportivo Brasil vacilou e caiu para sétimo lugar, com sete pontos, ao perder em casa para a Matonense, agora com seis pontos, em 11.º lugar. De volta à cidade de Americana, o Rio Branco superou o Marília, por 1 a 0, se reabilitando da derrota para a rival Internacional, por 2 a 0. O Rio Branco é sexto com sete, enquanto o Marília permanece com quatro, em 13.º lugar.
LA EMBAIXO
Na luta para fugir das últimas posições, o Catanduvense somou seus três primeiros pontos ao ganhar do Atibaia, por 1 a 0, em Indaiatuba, onde os atibaienses estão mandando seus jogos. O time de Catanduva ainda está na zona de queda. O Atibaia também, mas com um ponto.
Taboão da Serra e Flamengo de Guarulhos fizeram o duelo dos lanternas que terminou empatado por 2 a 2. Cada time agora soma um ponto, dentro da zona de descenso.
MAIS DOMINGO
No domingo, quatro jogos encerram a rodada. Três pela manhã e outro à tarde. Após turno único, os oito melhores vão chegar à segunda fase. Por outro lado, os seis piores vão ser rebaixados à Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar