11/02/2017

Água Santa vence União Barbarense e assume a liderança do Paulista Série A2

O Água Santa está mesmo disposto em retornar à elite do futebol paulista. Na tarde deste sábado, o time de Diadema venceu o União Barbarense pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, e assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 de maneira provisória. A torcida é para um tropeço do São Caetano, na segunda, diante do Velo Clube.
O Água Santa é um dos times invictos na competição e já soma 11 pontos na tabela de classificação, um a menos do que o São Caetano. Já o União Barbarense está em situação delicada. O time ainda não pontuou e aparece apenas na lanterna do torneio. A equipe de Santa Bárbara não definiu seu treinador para a sequência da temporada, já que demitiu Edson Leivinha no meio da semana.

Água Santa vence mais uma na Série A2
Água Santa vence mais uma na Série A2
No outro jogo deste sábado, o Batatais deixou escapar a vitória das mãos. Após abrir 3 a 0, acabou se acomodando no segundo tempo e sofreu o empate do Rio Claro, que por pouco não conquistou os três pontos no final, em pleno Estádio Hudson Buck Ferreira. Os gols foram marcados por: Elton Luis, Medina, e Tyrone para o time mandante. Danilo Lopes e Tyrone, contra, e Fernando deixaram tudo igual.
Com o resultado, o Rio Claro continuou no G4, com oito pontos, mas ainda pode perder posições até o término da rodada. O Batatais, por sua vez, ficou no meio da tabela de classificação, com sete, deixando a possibilidade de pular para a terceira colocação escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar