23/02/2017

Mirassol vence São Bernardo fora de casa e segue invicto no Paulistão

Único clube invicto do Paulistão, o Mirassol visitou o São Bernardo no Estádio 1º de Maio na tarde desta quarta-feira e seguiu sem ser batido no estadual. Com gol de Xuxa na primeira etapa, o Mirassol venceu os mandantes por 1 a 0 e garantiu mais três pontos nesta quinta rodada.

Com a vitória, o Mirassol segue embalando seu melhor início de Paulistão e lidera o Grupo D, com 13 pontos ganhos. A campanha do Mirassol é a melhor da competição. Já o São Bernardo soma seis pontos e segue na terceira colocação do Grupo A. Já o São Bernardo é o oitavo colocado na classificação.
BOM JOGO E LEÃO NA FRENTE
O jogo começou com as duas equipes se estudando e ninguém se lançou muito ao ataque. Mas a primeira etapa esquentou na após os 20 minutos e ambas as equipes tiveram pelo menos duas boas chances para marcar. A primeira delas foi para os visitantes. O Mirassol usou jogada ensaiada na cobrança de falta e Wellinton Junior saiu na cara do gol. O meia chutou firme, mas Daniel espalmou para escanteio.

A primeira grande bola do Bernô foi aos 32 minutos, quando Rafael Costa recebeu grande bola enfiada por Rodolfo e saiu na cara do gol. Mas o meia do São Bernardo acabou batendo por cima. E o desperdício da chance custou caro, já que o Leão da Araraquarense abriu o placar na jogada seguinte, aos 33.
Fora de casa, Mirassol segue embalado no Paulistão (Foto: Vinícius de Paula/Mirassol)
Fora de casa, Mirassol segue embalado no Paulistão (Foto: Vinícius de Paula/Mirassol)
O gol do Mirassol começou com lançamento de Xuxa para Wellinton Junior, mas Daniel saiu para defender. Mas, para azar dos mandantes, a bola sobrou para Xuxa empurrar a bola para o fundo do gol quase em cima da linha. Ainda no primeiro tempo, o São Bernardo teve chance de empatar, aos 38 minutos, mas Rodolfo, que apareceu livre na área, desperdiçou grande oportunidade.
UM EXPULSO DE CADA LADO
Na segunda etapa, a chuva apertou em São Bernardo do campo e as equipes demoraram para voltar a criar boas oportunidades. O primeiro grande lance do 2º tempo foi aos 22 minutos, quando Marcinho fez belo drible e bateu rasteiro de fora da área, mas Vagner caiu para salvar o Mirassol.
Dois minutos depois veio a primeira expulsão. Anderson Conceição exagerou na força contra Zé Roberto e recebeu cartão vermelho, deixando o Bernô com um a menos. Com um a mais, o Mirassol tentou ampliar o placar. Aos 32 minutos, Xuxa colocou boa bola para Zé Roberto na área e o atacante bateu em cima do goleiro Daniel.
O São Bernardo tentou responder, mas o Mirassol levou novo perigo aos 37. Zé Roberto voltou a sair na cara do goleiro e não finalizou bem, perdendo boa oportunidade. Os times voltaram a ficar iguais quando Tony recebeu o segundo amarelo e também foi expulso pelo lado do Mirassol. Com o mesmo número de jogadores para os dois lados, a partida terminou 1 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltarão a campo no próximo sábado, às 19h30, pela 6ª rodada do Paulistão. O Mirassol receberá o Corinthians no Estádio José Maria de Campos Maia, já o São Bernardo visitará a Ponte Preta em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar