23/02/2017

Botafogo-SP derrota Audax e deixa a lanterna do Grupo do Paulista

 O Botafogo bateu o Audax por 3 a 1 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela quinta rodada do Campeonato Paulista, e deixou a lanterna do Grupo A.

Com sete pontos, o time da casa agora ocupa a terceira colocação de sua chave, atrás de Ituano e Corinthians. O São Bernardo, com um ponto a menos, é agora o último colocado da chave.
O Audax, com mais uma derrota, segue estacionado nos quatro pontos, na última posição do Grupo D. Mirassol, Ponte Preta e Santos estão à frente do time do ABC Paulista.

PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
Na primeira etapa, o Audax conseguiu imprimir seu estilo de jogo, mantendo a posse de bola e mantendo o adversário recuado no campo de defesa. No entanto, o time visitante não conseguiu finalizar e as chances de maior perigo eram criadas justamente pelo Botafogo, em rápidas escapadas em contra-ataque.
Apesar da partida ter começado bem movimentada e com espaço para que os dois times pudessem arquitetar jogadas ofensivas, as equipes não balançaram as redes e foram para o intervalo com o empate sem gols persistindo no placar.
Francis fez dois gols para o Botafogo na vitória sobre o Audax, por 3 a 1
Francis fez dois gols para o Botafogo na vitória sobre o Audax, por 3 a 1
PANTERA MATA O JOGO
Logo no início do segundo tempo, com cinco minutos de bola rolando, o Audax saiu jogando errado a bola sobrou para o atacante Francis, sozinho dentro da área, tirar do goleiro e abrir o placar.
O gol abriu o Audax e, apenas dois minutos mais tarde, Francis recebeu novamente em velocidade para marcar pela segunda vez e praticamente garantir a vitória botafoguense.
Nos minutos finais, o time visitante ainda conseguiu diminuir com Pedro Carmona, cobrando pênalti aos 37 minutos, mas apenas um minuto depois, Wesley voltou a marcar para o Botafogo e deu números finais aos jogo.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado às 17 horas, para a disputa da sexta rodada do Campeonato Paulista. O Audax recebe o Ituano no Estádio José Liberatti, em Osasco, e o Botafogo visita o Santos, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar