05/02/2017

Manchester United vence Leicester fora de casa e encosta no G-4

O Manchester United, orientado por José Mourinho, foi ao King Power Stadium golear o campeão em título da Premier League, Leicester City, por expressivos 3-0, em jogo a contar para a jornada 24 da liga inglesa. Uma vitória importante, que coloca os 'red devils' à porta dos lugares europeus.

Dois minutos, no final da primeira parte, lançaram as bases para a vitória do Manchester United, que teve sempre o controlo do encontro.

Henrik Mkhitaryan, aos 42 minutos, arrancou em velocidade e de forma decisiva para, na cara de Kasper Schmeichel, finalizar de pé direito. Os 'red devils' ganhavam vantagem perto do intervalo e Ibrahimovic iria ampliar o marcador dois minutos depois.

Excelente trabalho de Antonio Valencia na direita; o cruzamento rasteiro encontrou Zlatan no coração da área e o sueco, de primeira, bateu o dinamarquês na baliza dos foxes.

A segunda metade começou como tinha acabado a primeira, com um golo do United. Minuto 49, jogada desenhada na perfeição por Ibrahimovic, Mkhitaryan e Mata, com o espanhol a tabelar com o arménio antes de atirar para o terceiro golo da equipa de Mourinho.

Depois foi só gerir o resultado antes de ver confirmada a aproximação ao 5º e ao 4º classificado da Premier League. A equipa de José Mourinho soma agora 45 pontos, menos um que o Liverpool e menos dois que o Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Paraná vence o CRB e conquista acesso para a Série A

Garantido na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB perdeu para o Paraná por 1 a 0 na tarde deste sábado (18), no Estádio Rei Pelé, em Ma...