22/02/2017

Maranguape vence Uniclinic e garante classificação no Cearense

Dois jogos agitaram e deram continuidade a oitava rodada da primeira fase do Campeonato Cearense, nessa quarta-feira. E quem se deu bem, foi o Maranguape que venceu a sua partida fora de casa, diante do Uniclinic, pelo placar de 3 a 2 e segue firme em busca da classificação às quartas de finais do estadual. Já a partida entre Itapipoca e Guarani de Juazeiro, terminou empatado sem gols e os donos da casa estão matematicamente rebaixados.
O Maranguape começou avassalador, tanto que aos 25 minutos de jogo já vencia a partida por 2 a 0. Porém o Uniclinic, não sossegou e conseguiu chegar ao empate com dois gols de Edson Cariús. Mas Mateus, de pênalti, nos minutos finais sacramentou a vitória do time visitante. A vitória deixa o Verdão cearense na terceira colocação com 14 pontos. Já o Uniclinic, segue com oito pontos em sétimo.

Com a vitória, o Maranguape chega a terceira colocação
Com a vitória, o Maranguape chega a terceira colocação
A outra partida da noite, foi bem menos movimentada. Apesar das muitas chances de gols, Itapipoca e Guarani de Juazeiro, não conseguiram tirar o zero do placar. Com isso, os donos da casa seguem sem vencer e na décima e última colocação, com apenas três pontos. Até por conta disso, o time está matematicamente rebaixado. Já o Guarani perde uma posição e agora está em quinto, com 13.
Essa oitava rodada, continua sendo disputada no próximo sábado. Às 16h30, o Tiradentes recebe o Fortaleza, na Arena Castelão. O Leão busca seguir na briga da liderança do estadual. Um pouco mais tarde, às 17h30, o Guarany de Sobral encara o Horizonte, no Estádio do Junco. Lembrando que em jogo adiantado dessa rodada, o Ceára venceu o Ferroviário, por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar