22/02/2017

Sport derrota Sete de Dourados-MS e avança na Copa do Brasil

 Sem maiores dificuldades, o Sport cravou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, recebeu o Sete de Dourados em jogo único da segunda fase, na Ilha do Retiro, e venceu por 3 a 0. Leandro Pereira foi às redes pela primeira vez com a camisa rubro-negra e marcou logo duas vezes.

Segundo o novo regulamento, não há jogo de volta. Na próxima fase, o Leão vai enfrentar o Boavista, que se classificou também nesta quarta-feira, após vencer a Portuguesa por 1 a 0, em pleno Canindé.

O JOGO

O Sport mostrou superioridade desde os primeiros momentos do jogo, quando Diego Souza comandou diversas jogadas ofensivas que acabaram sendo interceptadas. Mas a defesa do Sete de Dourados não conseguiu resistir por muito tempo.Aos dez minutos, Samuel Xavier recebeu de Rithely dentro da área e tocou para Leandro Pereira empurrar para dentro do gol.

Com bastante tranquilidade, o Leão conseguiu manter o ritmo e seguiu com a bola nos pés, buscando espaços na defesa adversária. Quando encontrou, a rede balançou mais uma vez. Aos 23 minutos, Rogério cruzou da direita, a bola desviou na zaga e sobrou limpa para Lenador Pereira marcar o segundo.

A pressão continuou e ,antes do intervalo, o Sport teve quatro boas chances de ampliar não aproveitadas, três com Diego Souza e uma com Leandro Pereira, que parou em defesa do goleiro Wendell. Após as oportunidades desperdiçadas, o terceiro gol ficou para o segundo tempo. Com apena dois minutos, Rogério aproveitou falha de Wendell para fazer.

Bastante baqueado, o Sete não conseguiu reagir. Assim, o Sport levou o resto da partida com bastante tranqüilidade e criou novas oportunidades para abrir o placar, mas não conseguiu balançar a rede e ficou por isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar