23/02/2017

CRB goleia Miguelense fora de casa e lidera Alagoano

O Campeonato Alagoano teve sequência nesta quarta-feira com três jogos, por duas rodadas diferentes. O CRB segue sobrando no torneio e goleou contra o lanterninha da competição. O Santa Rita, por sua vez, abriu boa vantagem na briga pela classificação.

No Fumeirão, em Arapiracaba, o Miguelense bem que tentou, mas acabou sendo goleado pelo CRB, por 4 a 1. O grande destaque da partida foi o atacante Elias, autor de três gols. Reserva, ele acabou roubando a cena e deu mais uma vitória ao time de Maceió. 

Com o resultado, o CRB segue na liderança do grupo A, com 14 pontos, cinco na frente do vice-líder o CEO, que só entra em campo no final de semana. O Miguelense, por outro lado, é o lanterna do Grupo B, com quatro pontos, praticamente sem chances de reação. 

Pelo Grupo B, o Santa Rita deu um grande passo para a classificação à próxima fase. Em Boca da Mata, no Olival Elias de Morais, o time do interior derrotou o Coruripe, por 2 a 0, e chegou aos onze pontos, cinco na frente do CSE, que perdeu para o Sete de Setembro, por 2 a 1, em Palmeiras do Índios, no outro jogo do dia. 

O CSA joga somente no sábado, diante do Sete de Setembro, às 16h30, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O objetivo do time é recuperar a liderança do Grupo B, assumida pelo ASA na última rodada. Um pouco mais tarde, CSE encara o CEO no estádio Juca Sampaio. O rodada só será finalizada no dia 2 de março, com o jogo entre ASA e o lanterna do Grupo A, Murici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar