05/02/2017

Eintracht Frankfurt derrota Darmstadt e mantém a 3ª posição na Bundesliga

Em jogo da 19.ª jornada da 'Bundeslisga', o Eintracht Frankfurt cimentou hoje o terceiro lugar da liga alemã de futebol, que dá acesso direto à Liga dos Campeões, ao vencer por duas bolas a zero no terreno do Darmstadt, que ocupa o último da tabela.

A vitória do Eintracht surgiu apenas na segunda metade da partida, com o japonês Makoto Hasebe a converter uma grande penalidade ao minuto 74 e com o croata Ante Rebic a dar a melhor sequência aos 83 minutos a um cruzamento de Alexander Meier.

Os três pontos permitem à equipa de Frankfurt segurar o terceiro lugar, com 35 pontos, menos 11 do que o líder Bayern Munique. O Darmstadt, em sentido contrário, é cada vez mais último, somando apenas nove pontos.

Antes, o Augsburgo subiu à 10.ᵃ posição, depois de derrotar em casa o Werder Bremen por três bolas a duas.

O Werder Bremen marcou primeiro, aos 26 minutos, por Gebre Salassie, mas Jonathan Schmid empatou logo de seguida, aos 28 minutos.

Uma grande penalidade convertida por Max Kruse, aos 65 minutos, ainda colocou novamente em vantagem a equipa de Bremen, mas o sul-coreano Ja-Cheol Koo, aos 79 minutos, e o argentino Raúl Bobadilla, aos 90+4, acabariam por consumar a reviravolta para o Augsburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar