Goffin vence Albot e vai às quartas em Sofia

 O belga David Goffin e o espanhol Roberto Bautista Agut são os primeiros jogadores classificados para as quartas de final do ATP 250 de Sofia, em quadras duras e cobertas.

Cabeça de chave número 2, Goffin precisou de 1h57 para passar pelo moldavo Radu Albot por 6/2, 6/7 (7-9) e 6/3. O belga pode enfrentar o compatriota Steve Darcis, que enfrentará o italiano Andreas Seppi pelas oitavas de final.

Já o quarto favorito Bautista foi menos exigido pelo 406º colocado alemão vindo do quali Cedrik-Marcel Stebe e venceu por 7/6 (7-4) e 6/3 em jogo de 1h35. Atual campeão do torneio, Bautista espera pelo duelo entre os veteranos Gilles Muller e Mikhail Youzhny.

A rodada de quinta-feira conta com as estreias de Domnic Thiem e Grigor Dimitrov. O cabeça 1 austríaco e número 8 do mundo tem duelo inédito contra o georgiano Nikoloz Basilashvili por volta das 11h (de Brasília) desta quinta-feira.

Já o ídolo local Dimitrov, 13º do ranking mundial, entra em quadra a partir das 14h para enfrentar o polonês Jerzy Janowicz, contra quem tem uma vitória e uma derrota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

Carreño supera Robredo e faz quartas em Estoril

Raonic derrota Bedene na estreia em Istambul