04/02/2017

Atlético Madrid derrota Leganés com dois gols de Fernando Torres

Com dois gols do espanhol Fernando Torres, o Atlético Madrid venceu o Leganés (2-0) e manteve a equipe na quarta posição da liga espanhola de futebol, após este jogo da 21.ª jornada.

Depois de uma semana difícil, com a detenção do futebolista Lucas Hernández, por alegada violência conjugal, e uma série de resultados menos bons, com os empates com Alavés (0-0) e Athletic Bilbau (2-2), o dia foi positivo.

No jogo de hoje, no Vicente Calderón, frente ao 17.º classificado, Fernando Torres acabou por ser o homem do jogo: marcou o primeiro na recarga a um penálti de Griezmann, aos 15 minutos, e o segundo aos 51 minutos.

O triunfo deixou o Atlético Madrid a sete pontos do líder Real Madrid, com 46 pontos e menos dois jogos.

O FC Barcelona, que hoje venceu o Athletic Bilbau (3-0), com André Gomes a titular, é segundo (45 pontos), e o Sevilha, que receberá domingo o Villarreal, é terceiro (42 pontos).

O jogo também de domingo entre Celta de Vigo e Real Madrid está em dúvida devido às más condições atmosféricas, que terão danificado parte da estrutura do estádio dos Balaídos.

Já na sexta-feira a Liga espanhola teve que adiar o Deportivo-Bétis de Sevilha, devido a problemas causados pelo mau tempo na estrutura das bancadas do Estádio Riazor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar