28/01/2017

Tiradentes cede empate ao Guaraju, mas assume liderança do Cearense

 O Campeonato Cearense teve continuidade neste sábado com o jogo entre Tiradentes e Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão. Recheado de gols, a partida acabou empatada por 3 a 3. A quarta rodada teve início na última quarta e continua neste domingo com mais três jogos.
Com o resultado, o Tiradentes perdeu o 100% de aproveitamento, mas assumiu a liderança provisoriamente ao lado do Fortaleza com sete pontos, que ainda joga na rodada. Já o Guarani está em quarto lugar com cinco pontos somados.
A PARTIDA
O Guarani não se incomodou por estar jogando fora de casa e tomou a iniciativa no jogo. Logo aos sete minutos, o artilheiro Leílson marcou o dele. E não parou por aí. Aos 21 minutos, ele de novo, Leílson, estufou as redes e ampliou a vantagem.
O Tiradentes, porém, não se desanimou e aproveitou da falta de atenção dos adversários no fim do primeiro tempo marcar. Aos 43 minutos, Jailton diminuiu a diferença. Dois minutos depois, Valdir Papel empatou o jogo, de cabeça.

No segundo tempo, o Tiradentes continuou motivado e virou o jogo. Aos 16 minutos, Wildson fez o dele. A partida já estava para terminar, mas foi a vez do Guarani marcar no finalzinho. Aos 44 minutos, Ítalo marcou para igualar o placar novamente.
PRÓXIMAS PARTIDAS
O Tiradentes tem um compromisso ainda pela primeira rodada, já que teve seu jogo contra o Ceará adiado para o dia 01, às 19h30. Já o Guarani encara seu xará, Guarany de Sobral, às 17 horas do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar