28/01/2017

Sport goleia Central em estreia no Pernambucano

O Sport estreou bem no Pernambucano A1/2017. A equipe rubro-negra recebeu o Central, neste sábado, na Ilha do Retiro, e venceu o jogo por 3 a 0. Rogério, Diego Souza e Lenis marcaram para os leoninos. A vitória foi tranquila e justa. A rodada continua neste domingo com mais dois jogos.
O JOGO
Uma vitória marcada pela tranquilidade, sem sustos. Foi assim que o Sport passou facilmente pelo Central, na segunda vitória consecutiva do time na Ilha do Retiro. Enquanto o Leão demonstrou mais uma vez um bom entrosamento e velocidade nas jogadas de ataque, o adversário praticamente apenas assistiu os donos da casa jogarem.

O cenário do duelo foi o mesmo desde os primeiros minutos. O gol era questão de tempo. E ele até demorou um pouco pra sair, mas não por falta de oportunidades. Aos 29, numa linda jogada que contou com a participação de Renê e Diego Souza, Rogério se aproveitou do rebote para fazer um bonito gol, "de chapa". Antes, o próprio Diego e Paulo Henrique já haviam assustado.

Sport passa pelo Central com tranquilidade
Sport passa pelo Central com tranquilidade
Na segunda etapa, com Marquinhos no lugar de Everton Felipe, os leoninos continuaram pressionando. Mas o segundo gol só veio sair também aos 29, quando o defensor centralino pôs a mão na bola para impedir o que seria um gol de Marquinhos. O árbitro assinalou o pênalti e o expulsou. Na cobrança, Diego Souza chutou forte, no alto, e fez 2x0.
Aos 43, em mais uma boa troca de passes que se iniciou do campo de defesa, Marquinhos deu um passe açucarado para Lenis, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes para confirmar a goleada, resultado mais justo para o que foi apresentado pelas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar