O JOGO
Uma vitória marcada pela tranquilidade, sem sustos. Foi assim que o Sport passou facilmente pelo Central, na segunda vitória consecutiva do time na Ilha do Retiro. Enquanto o Leão demonstrou mais uma vez um bom entrosamento e velocidade nas jogadas de ataque, o adversário praticamente apenas assistiu os donos da casa jogarem.
O cenário do duelo foi o mesmo desde os primeiros minutos. O gol era questão de tempo. E ele até demorou um pouco pra sair, mas não por falta de oportunidades. Aos 29, numa linda jogada que contou com a participação de Renê e Diego Souza, Rogério se aproveitou do rebote para fazer um bonito gol, "de chapa". Antes, o próprio Diego e Paulo Henrique já haviam assustado.
Sport passa pelo Central com tranquilidade
Na segunda etapa, com Marquinhos no lugar de Everton Felipe, os leoninos continuaram pressionando. Mas o segundo gol só veio sair também aos 29, quando o defensor centralino pôs a mão na bola para impedir o que seria um gol de Marquinhos. O árbitro assinalou o pênalti e o expulsou. Na cobrança, Diego Souza chutou forte, no alto, e fez 2x0.
Aos 43, em mais uma boa troca de passes que se iniciou do campo de defesa, Marquinhos deu um passe açucarado para Lenis, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes para confirmar a goleada, resultado mais justo para o que foi apresentado pelas equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar