28/01/2017

ASA derrota Murici fora de casa e chega à 2ª vitória no Alagoano

ASA continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano. Com um primeiro tempo eficiente, o time alvinegro não deu chances ao Murici e venceu por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. No duelo da noite, o Coruripe ficou no zero contra o Santa Rita.
Com esta importante vitória, o Alvinegro assumiu a liderança isolada do Grupo B, pelo menos de forma provisória, com seis pontos. Tem três pontos a mais que Santa Rita e CSA, que ainda jogam. O Murici, de Roberval Davino, é o quarto do Grupo A, sem nada.
O clube de Arapiraca começou a construir a vitória logo no primeiro minuto de jogo. O atacante Leandro Kivel recebeu na área e, sem deixar a bola cair, girou e emendou um belo chute sem chances de defesa. Nata ampliou ainda no primeiro, enquanto Paulo Sérgio diminuiu no início do segundo.

Murici bem que tentou, mas não segurou o ASA - Foto: Jailson Colacio/Divulgação Murici
Murici bem que tentou, mas não segurou o ASA
No outro jogo do sábado, o Coruripe não conseguiu manter os 100% de aproveitamento. Sem apresentar um bom futebol, o Hulk acabou dominado pelo Santa Rita e saiu no lucro com o empate sem gols, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O Verdão ainda é o líder do Grupo A, com quatro pontos. Enquanto o Leão da Mata é vice do Grupo B, com quatro pontos. 
CONTINUA...
Neste domingo, serão mais três jogos. O CSA encara o Sete de Setembro, no Rei Pelé, em Maceió. Em Olho d’Água das Flores, o CEO recebe o CSE. Por fim, o CRB joga contra o Miguelense, em Coruripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar