04/01/2017

Siniakova supera Halep e avança no WTA de Shenzhen

Segunda mais bem cotada ao titulo do WTA de Shenzhen, a romena Simona Halep se despediu do torneio precocemente. Ela foi eliminada pela tcheca Katerina Siniakova ainda na segunda rodada, nesta quarta-feira, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/5.

Com a queda de Halep, haverá uma surpresa entre as semifinalistas, já que Siniakova disputará um lugar na penúltima fase com a séria Nina Stojanovic, de apenas 20 anos, que levou a melhor no duelo de qualis com a tunisiana Ons Jabeur e triunfou com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3. 

Ainda na parte de baixo da chave aparece a britânica Johanna Konta, cabeça de chave número 3, que agora é a principal candidata a uma vaga na final. Primeiro ela terá que superar, nas quartas, a tcheca Kristyna Pliskova, que bateu a taiwanesa Kai-Chen Chang por 6/1 e 6/2.

Outra quadrifinalista definida nesta quarta-feira foi a italiana Camila Giorgi, que teve trabalho com a chinesa Saisai Zheng e precisou buscar a virada contra a atleta da casa, fechando o jogo com parciais de 6/7 (5-7), 7/5 e 6/4. 

Giorgi terá outra chinesa pela frente, medindo forças com Qiang Wang por uma vaga nas semifinais. Quem vencer terá pela frente a vencedora do duelo entre a polonesa Agnieszka Radwanska, atual campeã do torneio, e a norte-americana Alison Riske.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Ultramarina e Sporting da Praia fazem final do campeonato cabo-verdiano

A Ultramarina de São Nicolau é a equipe que vai jogar a final do campeonato cabo-verdiano com o Sporting da Praia, anunciou hoje a Federação...