Raonic vence Muller e se garante na 3ª fase em Melbourne

Depois grandes sacadores garantiram vaga na terceira rodada do Australian Open com vitórias em sets diretos nesta quinta-feira. Um deles é o canadense Milos Raonic, que fez valer a condição de cabeça de chave número 3 e despachou o luxemburguês Gilles Muller com o placar final de 6/3, 6/4 e 7/6 (7-4), depois de 1h59 de jogo.

O próximo adversário de Raonic será o francês Gilles Simon, que mais cedo deixou pelo caminho o paulista Rogério Silva também com vitória por 3 a 0. O canadense tem histórico positivo diante do seu oponente por um lugar nas oitavas, somando três vitórias e uma derrota. 

Ivo Karlovic é o outro grande sacador que alcançou a terceira rodada em Melbourne. O grandalhão croata fez a sua parte contra o atleta da casa Andrew Whittington e aplicou triplo 6/4 com "apenas" 19 aces e aproveitamento de 73% nos ponto disputados em seu serviço.

Na terceira rodada, o croata 20º pré-classificado enfrentará o belga David Goffin, que passou sem sustos pelo tcheco Radek Stepanek com parciais de 6/4, 6/0 e 6/3. Será a primeira vez que Karlovic enfrentará Goffin pelo circuito.

O francês Gael Mofils teve um pouco mais de trabalho e precisou de quatro sets para superar o ucraniano Alenxandr Dolgopolov, com 6/3, 6/4, 1/6 e 6/0. Na rodada seguinte ele vai encarar o alemão Philipp Kohlschreiber, que bateu o norte-americano Donald Young em três sets e com placar final de 7/5, 6/3 e 6/0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul