02/01/2017

Radwanska vence Duan e avança no WTA de Shenzhen



Foram trabalhosas as estreias da polonesa Agnieszka Radwanska e da romena Simona Halep, respectivamente cabeças de chave 1 e 2 no WTA de Shenzhen. Ambas precisaram de três sets para superar as primeiras adversárias na competição chinesa.

Radwanska derrubou a local Ying-Ying Duan com parciais de 6/2, 6/7 (4-7) e 7/5, após 2h23 de partida, já Halep precisou de 1h47 para eliminar a sérvia Jelena Jankovic com 6/1, 3/6 e 6/3. Na próxima fase, a polonesa pegará a romena Sorana Cirstea e a romena a tcheca Katerina Siniakova. 

As duas principais candidatas ao título sabem bem o que é vencer o evento. Radwanska é a atual campeã e Halep foi a vencedora em 2015. Nas duas edições anteriores, quem ergueu a taça foi a atleta da casa Na Li, já aposentada do circuito.

Outra favorita que passou pela estreia foi a britânica Johanna Konta, que fez valer a condição de terceira mais bem cotada e despachou a turca Cagla Buyukakcay em sets diretos, com placar final de 6/2 e 6/0. Sua próxima oponente será a norte-americana Vania King. 

Cabeça de chave 6, a letã Anastasija Sevastova se despediu do torneio logo na primeira rodada, caindo diante da tcheca Kristyna Pliskova com 1/6, 6/3 e 7/6 (8-6). A irmã gêmea de Karolina Pliskova terá agora pela frente a taiwanesa Kai-Chen Chang, que bateu a suíça Viktorija Golubic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

PSG vence Lille e mantém folga na liderança da Ligue 1

O Paris Saint-Germain venceu hoje por 3-1 o Lille, do central português Edgar Ié, em jogo da 17.ª jornada da liga francesa de futebol, e a...