Liverpool vence Plymouth e avança na Copa da Inglaterra

O Liverpool desta vez não facilitou e no jogo de repetição da terceira rodada da Copa de Inglaterra foi a Plymouth ganhar por 1-0, assegurando assim a continuidade na prova.

Há dez dias, com uma equipa sem titulares, o Liverpool esteve próximo do escândalo, ao ceder um empate sem golos com o Plymouth, do quarto escalão do futebol inglês (League Two).

Hoje, Jurgen Klopp não deu descanso a tantos e isso bastou para que os favoritos ganhassem, com um golo de construção totalmente brasileira: Phillipe Coutinho fez o passe e Lucas Leiva o remate final.

Igualmente do campeonato principal, o Southampton também segue em frente, mas sofreu bastante na receção ao Norwich, da Championship: 1-0 foi o resultado final e o golo só apareceu aos 90+2, concluido pelo irlandês Shane Long.

Finalmente, em duelo entre duas equipas da Championship, o Newcastle, líder do segundo escalão e anfitrião neste jogo, impôs-se ao Birmingham por 3-1.

O escocês Ritchie bisou e o francês Yoan Goufrain fez o outro golo do Newcastle, enquanto pelo Birmingham 'faturou' o galês Cotterill.

Comentários

Postagens mais visitadas