Lazio vence Genoa e vai às quartas da Copa da Itália

A Lazio apurou-se hoje para as quartas de final da Copa de Itália em futebol ao vencer na receção ao Génova por 4-2, mas chegou a permitir que o adversário, a perder por 2-0, recuperasse para 2-2.

A equipe romana já vencia por dois golos sem resposta aos 31 minutos, o primeiro aos 20, pelo sérvio Filip Dordevic, e o segundo pelo central holandês Wesley Hoedt, mas o Génova reagiu em força e no espaço de quatro minutos, aos 41 e 45, restabeleceu o empate pelo ex-avançado do Sporting Maurício Pinilla e pelo veterano avançado macedónio Goran Pandev, que foi orientado por José Mourinho no Inter.

O Génova ainda conseguiu manter a igualdade até aos 70 minutos, altura em que a Lazio se recolocou em vantagem pelo sérvio Segej Milinkovic-Savic, mas o xeque-mate surgiu cinco minutos depois, aos 75, e foi dado pelo internacional italiano Ciro Immobile.

No outro jogo hoje realizado dos oitavos de final, o Cesena, da Serie B, protagonizou uma surpresa ao eliminar o Sassuolo, da Serie A, ao vencer no terreno deste por 2-1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul