04/01/2017

Kovalic vence Cilic e avança no ATP de Chennai

Principal nome do ATP 250 de Chennai, Marin Cilic sequer sobreviveu à estreia do torneio indiano. O número 6 do mundo foi surpreendido pelo eslovaco de 24 anos e vindo do quali Jozef Kovalik, 117º do ranking, com parciais de 7/6 (7-5), 5/7 e 7/5 em 2h48 de jogo.

Kovalik, que tinha apenas quatro vitórias em nível ATP antes desta semana e sequer havia enfrentado um top 10, está com o melhor ranking da carreira e se aproxima do top 100 ao se garantir nas quartas de final do torneio.

O próximo adversário de Kovalik é o russo de 20 anos Daniil Medvedev, 99º do mundo, que chega pela segunda vez a esta fase em um ATP. O jovem moscovita marcou 6/3 e 6/4 contra o cabeça 8 taiwanês Yen-Hsun Lu.

Quem escapou da rodada de zebras foi o canhoto espanhol Albert Ramos, terceiro favorito, que venceu o belga Steve Darcis por 6/2 e 6/0 e agora encara o israelense Dudi Sela, que marcou duplo 6/2 contra o sul-coreano Hyeon Chung.

O destaque na rodada de quinta-feira fica por conta da partida do paulista Rogério Dutra Silva, que vem de uma boa vitória sobre o sérvio Dusan Lajovic na rodada inicial. Rogerinho entra em quadra a partir das 9h35 (de Brasília) contra o cabeça 2 espanhol e número 14 do mundo Roberto Bautista Agut, que fará sua estreia no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar