02/01/2017

Chung derrota Coric e avança em Chennai

Em seu primeiro jogo desde o US Open, Borna Coric retornou ao circuito com derrota. O croata perdeu um duelo de jovens para o sul-coreano Hyeon Chung por 6/3 e 7/5 em jogo de 2h01 válido pela primeira rodada do ATP 250 de Chennai.

Atual número 48 do ranking aos 20 anos, Coric voltava de lesão depois de ter operado o joelho direito em setembro do ano passado. Ele perderá posições na próxima semana já que era atual vice-campeão do torneio.

Por sua vez, Chung tenta recuperar terreno no ranking depois de ter sofrido uma lesão abdominal que o tirou de quadra por três meses no ano passado e o fez sair do top 100. O ex-número 51 e atual 104º colocado veio do quali em Chennai e agora enfrenta o israelense Dudi Sela, que marcou duplo 6/2 contra o bósnio Damir Dzumhur.

A rodada desta segunda-feira ainda definiu o primeiro adversário de Marin Cilic no torneio. O número 6 do mundo, que só deve estrear na quarta-feira pelas oitavas de final, enfrentará o eslovaco vindo do quali Jozef Kovalik, que bateu o português Gastão Elias por 6/7 (5-7), 6/4 e 6/2.

Quem estreia nesta terça-feira é Rogério Dutra Silva. O experiente paulista de 32 anos e 98º do ranking enfrent o 93º colocado sérvio Dusan Lajovic, por volta das 11h30. O histórico é favorável a Lajovic, que venceu os dois duelos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar