11/01/2017

Bertens bate Voskoboeva e avança em Hobart

O complemento das oitavas de final do WTA de Hobart teve como destaque a classificação da favorita holandesa Kiki Bertens e a eliminação da tcheca Lucie Safarova no torneio de US$ 250 mil nas quadras duras da Tasmânia.

Principal cabeça de chave e número 22 do mundo, Bertens derrotou a cazaque Galina Voskoboeva por 6/1 e 6/4. Sua próxima adversária é a belga Elise Mertens, que havia vencido uma controversa partida de apenas cinco minutos no dia anterior contra a americana Saschia Vickery e não irá ao qualificatório do Australian Open.

Já Safarova não fez valer sua experiência. A ex-top 10 tcheca de 29 anos e 62ª do ranking cedeu a virada à 100ª colocada japonesa Risa Ozaki com parciais de 2/6, 6/3 e 7/5. Ozaki agora desafia a cabeça 3 romena Monica Niculescu.

Ainda foi garantido o duelo entre Shelby Rogers e Lesia Tsurenko. A ucraniana passou com duplo 6/4 pela sueca Johanna Larsson, enquanto a americana derrotou a espanhola Lara Arruabarrena por duplo 6/2. Já estava definido o confronto das quartas entre a croata Jana Fett e a paraguaia Veronica Cepede Royg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Ultramarina e Sporting da Praia fazem final do campeonato cabo-verdiano

A Ultramarina de São Nicolau é a equipe que vai jogar a final do campeonato cabo-verdiano com o Sporting da Praia, anunciou hoje a Federação...