29/01/2017

Juventus derrota Sassuolo e segue firme na liderança do Italiano

Nos dois primeiros jogos da 22ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão se aproveitou do vacilo da Lazio diante do Chievo e ao vencer o Pescara por 3 a 0 no último sábado (28), subiu para a quarta colocação da tabela. Neste domingo (29), mais sete jogos agitaram a competição. Confira um resumo do que rolou!

A Juventus aumentou para quatro pontos a sua vantagem sobre a Roma na liderança ao vencer a Sassuolo por 2 a 0 neste domingo (29). Higuaín e Khedira marcaram os gols do triunfo da Juve fora de casa que deixou a equipe de Turim com 51 pontos.


Udinese 2 x 1 Milan

O Milan chegou ao seu terceiro jogo sem vitoria pelo Campeonato Italiano. Encarando a Udinese fora de casa, o time de Milão ainda saiu na frente com Bonaventura, mas viu Théréau e Rodrigo de Paul garantirem a virada dos mandantes.

Sampdoria 3 x 2 Roma

Jogando fora de casa,  a Roma saiu na frente no placar com o gol do brasileiro Bruno Peres, mas pouco depois a Sampdoria empatou com Praet. Dzeko voltou a colocar os visitantes na frente, porém Schick e Muriel viraram novamente para o time da casa. Com o resultado, a Sampdoria chegou aos 27 pontos e se manteve na 14ª colocação, enquanto o time da capital, com 47, deixou a Juve abrir quatro pontos de vantagem na liderança.

Outros resultados:

Lazio 0 x 1 Chievo
Inter de Milão 3 x 0 Pescara
Torino 1 x 1 Atalanta
Cagliari 1 x 1 Bologna
Crotone 4 x 1 Empoli
Fiorentina 3 x 3 Genoa
Napoli x Palermo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar