28/01/2017

Arsenal goleia Southampton e vai às oitavas da Copa da Inglaterra

O Arsenal goleou hoje o Southampton por 5-0, em jogo dos 16 avos de final da Copa da Inglaterra, no qual o avançado Danny Welbeck ‘bisou’ no regresso aos gols e Theo Walcott fez um ‘hat-trick’.

O avançado internacional inglês, que esteve cerca de nove meses ausente por lesão, ‘bisou’, com gols aos 15 e 22 minutos, e assistiu Walcott para o terceiro, apontado aos 35 minutos.

Walcott ampliou a vantagem do Arsenal, segundo classificado da liga inglesa, aos 69 e aos 84 minutos, assistido em ambos os golos pelo chileno Alexis Sánchez.

A grande surpresa dos 16 avos de final foi o afastamento do Liverpool, derrotado em casa por 2-1 pelo Wolverhampton, num jogo em que o português Hélder Costa esteve em evidência, ao fazer as assistências para os golos da equipa do segundo escalão.

O Chelsea, que lidera a liga, recebeu e venceu por 4-0 o Brentford, do segundo escalão, enquanto o Manchester City foi ao terreno do Crystal Palace vencer por 3-0.

O Lincoln City, do quinto escalão, protagonizou uma das surpresas da tarde, ao vencer o Brighton & Hove, do ‘championship’, por 3-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Ultramarina e Sporting da Praia fazem final do campeonato cabo-verdiano

A Ultramarina de São Nicolau é a equipe que vai jogar a final do campeonato cabo-verdiano com o Sporting da Praia, anunciou hoje a Federação...