04/12/2016

Hamburgo vence Darmstadt e conquista a 1ª vitória no Alemão

O Hamburgo conquistou neste domingo a primeira vitória nesta edição do Campeonato Alemão ao derrotar o Darmstadt 98 por 2 a 0 fora de casa, no Stadion am Böllenfalltor, em partida válida pela 13ª rodada, e deixou a lanterna da competição.

O campeão europeu de 1983, que se gaba por ser a única equipe da elite alemã a nunca ter sido rebaixada, abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de Gregoritsch. Na etapa final, aos 45, Ostrzolek marcou o segundo.

Com o resultado, o Hamburgo, que contou com o lateral-esquerdo Douglas Santos, campeão olímpico pela seleção brasileira, subiu para a penúltima posição, com sete pontos, um a mais que o Ingolstadt 04. O Darmstadt, por sua vez, é 16º colocado, com oito.

No outro jogo do dia, o Eintracht Frankfurt perdeu uma sequência de três vitórias ao empatar com o Augsburg em 1 a 1 no campo do adversário. Os visitantes até fizeram 1 a 0, com gol de Hrgota, mas Ji Dong-Won deixou tudo igual.

O tropeço deixou o Eintracht na quinta posição, com 27 pontos. Já a equipe mandante, que vem de três empates seguidos, aparece em 12º, com 14.

 EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar