10/12/2016

Com duplo-duplo de Harden, Rockets vencem Thunder fora de casa

Russell Westbrook atingiu na noite de sexta-feira, pela sétima vez consecutiva, a marca de triplo-duplo na temporada 2016-2017 da NBA, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do Oklahoma City Thunder para o Houston Rockets por 102 a 99.

O armador terminou a partida, na Chesapeake Energy Arena, com 27 pontos, dez rebotes e dez assistências. O revés em casa encerrou a sequência de seis vitórias seguidas do Thunder.

Pelos Rockets, que conquistou o quinto triunfo seguido, James Harden foi o destaque com um duplo-duplo, fazendo 21 pontos e 12 assistências. O brasileiro Nenê Hilário também teve boa participação na vitória, ficando 14min58 em quadra, com 11 pontos e três rebotes.

Comandado por Dennis Schroder, Atlanta Hawks voltou a vencer nesta temporada o Milwaukee Bucks, desta vez pelo placar de 114 a 110.

O armador do Hawks foi o cestinha, no Bradley Center, com 33 pontos, no segundo duelo entre as equipes nesta edição. Com um duplo-duplo, Paul Millsap fez 23 pontos e 14 rebotes, também se destacando pela franquia.

Pelos Bucks, Jabari Parker foi o principal pontuador com 27 cestas.

Jogando no Target Center, casa do Minnesota Timberwolves, o Detroit Pistons não encontrou dificuldades para derrotar os anfitriões por 117 a 90.

O nome da 13ª vitória dos Pistons foi Andre Drummond, cestinha do jogo e dono de um duplo-duplo, com 22 pontos e 22 rebotes. Já nos Wolves, que amargaram a 17ª derrota em 23 jogo, o destaque foi Andrew Wiggins, com 16 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Braga derrota Moreirense e assume a 4ª posição no Português

Um gol de Fábio Martins, em cima do minuto 90, valeu esta segunda-feira a vitória do SC Braga diante do Moreirense. Os bracarenses somam a...