03/11/2016

Zhang supera Babos e faz semi em Zhuhai

 A rodada desta quinta-feira no WTA Elite Trophy definiu as duas primeiras semifinalistas. A anfitriã Shuai Zhang e a ucraniana Elina Svitolina avançaram no torneio que tem onze melhores jogadoras que não disputaram o WTA Finals e uma chinesa convidada na cidade de Zhuhai.

Zhang entrou em quadra precisando de apenas quatro games para se classificar e venceu seu segundo jogo no torneio ao marcar 7/6 (7-2) e 6/4 contra a húngara Timea Babos. O resultado garantiu à chinesa o primeiro lugar no Grupo Camélia.

Quem também assegurou a liderança de uma chave foi Elina Svitolina. A ucraniana fez 6/4 e 6/2 contra a russa Elena Vesnina e antecipou a definição do Grupo Rosa. Vesnina, que não tem mais chance de classificação, enfrenta a também eliminada holandesa Kiki Bertens na sexta-feira.

Em outro jogo da rodada, a francesa Caroline Garcia estreou com vitória e eliminou a australiana Samantha Stosur ao marcar 6/4 e 6/3. Garcia luta pela liderança do Grupo Azaleia por volta das 6h30 (de Brasília) desta sexta. Mais cedo, às 5h, o duelo tcheco entre Petra Kvitova e Barbora Strycova definem a liderança do Grupo Peônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar