03/11/2016

Melo/Pospisil derrota Kohlschreiber/Thiem e avança em Paris

 Embora tenha precisado trocar de parceiro mais uma vez, o mineiro Marcelo Melo manteve o embalo após a conquista do ATP de Viena e estreou com vitória no Masters 1000 de Paris. Jogando ao lado do canadense Vasek Pospisil, ele bateu o alemão Philipp Kohlschreiber e o austríaco Dominic Thiem por 6/3 e 6/4.

Cabeças de chave número 6, Melo e Pospisil já sabem quem vão encarar depois da vitória desta quinta-feira. A parceria mineiro-canadense terá pela frente o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o búlgaro Grigor Dimitrov, que na rodada passada foram os algozes do mineiro Bruno Soares e do britânico Jamie Murray. 

O canadense e o mineiro conseguiram tomar a dianteira no placar cedo em ambos os sets. No primeiro eles largaram abrindo 3/0 sobre os rivais e não foram mais ameaçados. Melo e Pospisil inclusive chegaram a ter mais dois breaks no quarto game, não aproveitaram um sequer, mas conseguiram administrar bem a vantagem até o fim. 

A segunda parcial também contou com uma quebra no começo, com Melo e Pospisil batendo o saque dos rivais no terceiro game. Sem mais chances de quebra para qualquer um dos lados, a dupla mineiro-canadense rumou para a vitória que os garantiu nas quartas de final no Palácio de Bercy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar