02/11/2016

Struff derrota Wawrinka e avança em Paris

A zebra deu as caras no Masters 1000 de Paris nesta quarta-feira. Número 3 do mundo, o suíço Stan Wawrinka deu adeus à competição logo em sua estreia ao perder para o alemão Jan-Lennard Struff, 91º do ranking, por 2 sets a 0 - parciais de 3/6, 7/6 (6) e 7/6 (1).

Foi a terceira derrota surpreendente de Wawrinka desde que conquistou o título do Aberto dos Estados Unidos, em setembro. Desde então, o suíço amargou derrotas para Alexander Zverev (27º) na final do ATP 250 de São Petersburgo, para Gilles Simon (32º) no Masters 1000 de Xangai e para Mischa Zverev (72º) no ATP 500 de Basileia.

Wawrinka não parecia disposto a ceder diante de uma zebra no primeiro set, quando confirmou todos os serviços e ainda conseguiu uma quebra logo no primeiro saque do seu adversário.

Isso mudou na segunda parcial. Struff voltou sólido, Wawrinka também, e os dois não concederam nenhum ponto quando sacando. Por isso, a decisão foi para o tiebreak. O suíço vencia por 6-5 e tinha o match point, mas acabou cedendo uma virada para o alemão e não evitou o terceiro set.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar