Cabeça de chave número 4, o canadense Milos Raonic não teve vida fácil em sua estreia no Masters 1000 de Paris. Entrando direto na segunda rodada, ele teve pela frente o espanhol Pablo Carreño, que deu trabalho, mas não o suficiente para tirar um set do rival e acabou derrotado com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.
Após a 1h13 de partida nesta terça-feira, Raonic espera a definição de seu próximo oponente. Na terceira rodada, o canadense terá pela frente o vencedor do confronto entre o uruguaio Pablo Cuevas e o italiano Paolo Lorenz.
Raonic mais uma vez contou com o excelente saque para chegar à vitória. Ele anotou 17 aces na partida, colocou 74% das primeiras bolas em quadra e só perdeu sete pontos em seu serviço, que não foi ameaçado uma vez sequer. Do outro lado, Carreño teve números bons, embora não tanto quanto os do canadense e acabou amargando uma quebra contra.
Outro sacador que avançou no torneio foi o croata Ivo Karlovic, que anotou 18 aces na vitória sobre o quali sérvio Dusan Lajovic definida em dois tiebreaks, com placar final de 7/6 (7-4) e 7/6 (7-5). Na próxima rodada ele terá pela frente o compatriota Marin Cilic, que luta por uma das duas últimas vagas no Finals de Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar