05/11/2016

Osasco vence Pinheiros e alcança a 3ª vitória na Superliga

Osasco segue invicto na Superliga (Foto: João Pires/Fotojump)

Em reedição da última final do Campeonato Paulista de vôlei, o Vôlei Nestlé, equipe de Osasco, e o Pinheiros se enfrentaram pela segunda rodada da Superliga feminina 2016/2017. Atuando em casa, o Osasco venceu de virada por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/19, 25/15 e 25/16.

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Pinheiros começou com tudo no primeiro set. A equipe da capital paulista não deu chance às donas da casa e liderou praticamente toda a parcial. Nos momentos decisivos, as visitantes aumentaram a vantagem e venceram por sete pontos de diferença.

As donas da casa trataram de responder rapidamente. No segundo set, apesar de sair atrás do placar, o Osasco reagiu e se impôs. Aos poucos, as atuais pentacampeãs paulistas abriram vantagem no placar e empataram o confronto.

A vitória na segunda parcial animou o time da Grande São Paulo, que crescer no jogo e começou com tudo o terceiro set. O Vôlei Nestlé não tomou conhecimento das adversárias, e virou o marcador após vencer por dez pontos de diferença.

Precisando da vitória na quarta parcial para se manter vivo no jogo, o Pinheiros tentou complicar a vida das donas da casa, e conseguiram no início do set. Porém, o Osasco foi superior e garantiu a vitória.

Com o resultado, o Vôlei Nestlé chegou à terceira vitória na Superliga, e segue invicto. Após vencer na estreia, a equipe levou a melhor no duelo antecipado da quarta rodada contra o Rio do Sul. Já o time da capital paulista segue sem vencer na competição.

Na próxima rodada, o Osasco encara o Sesi, no dia 12, às 20 horas. Já o Pinheiros volta a atuar apenas no dia 14, quando recebe o Minas, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Coritiba vence Cruzeiro e encerra sequência negativa no Brasileirão

  O Coritiba encerrou um longo jejum e respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o time...