27/11/2016

NBA: Cavalliers vencem 76ers e lideram a Conferência Leste

Neste domingo, o Cleveland Cavaliers não teve vida fácil para garantir a 13ª vitória na temporada 2016/2017 da NBA. Fora de casa, os Cavs venceram o Philadelphia 76ers de virada, pelo placar de 112 a 108. Com o resultados, os atuais campeões seguem isolados na liderança da Conferência Leste, enquanto os Sixers amargam a lanterna.

Apesar de ótimas atuações de LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love, os Cavs começaram atrás no placar. No primeiro quarto, os donos da casa foram mais eficientes e venceram por 30 a 24. Os seis pontos de frente fizeram a diferença para os Sixers. No segundo quarto, ambas equipes marcaram 28 pontos, e o Philadelphia foi para o intervalo vencendo por 58 a 52.

Na etapa final, o Cleveland voltou melhor, e venceu o terceiro quarto por dois pontos de diferença. Contudo, a vantagem seguia com os donos da casa. O jogo, então, foi decidido na quarta parcial. Os atuais campeões se impuseram na partida e viraram o placar, assegurando a vitória.

O cestinha da partida foi Kyrie Irving, responsável por 39 pontos. Já Lebron James conseguiu mais um triplo-duplo na carreira, com 26 pontos, dez rebotes e 13 assistências. Além deles, Kevin Love e Tristan Thompson também foram decisivos para a vitória dos Cavs, ambos anotando duplo-duplo. Love conseguiu 25 pontos e 11 rebotes, enquanto Thompson alcançou 12 pontos e 12 rebotes.

Pelo lado dos 76ers, os destaques foram Joel Embiid, com 22 pontos e nove rebotes, e Jahlil Okafor, que finalizou com 14 pontos e nove rebotes.

O Cleveland volta a atuar na próxima terça-feira, quando encara o Milwaukee Bucks fora de casa. Já o Philadelphia viaja para enfrentar o Toronto Raptors, na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Corinthians derrota Colo Colo nos pênaltis e conquista a Libertadores Feminina

O Corinthians/Audax conquistou na noite deste sábado o título da Copa Libertadores Feminina, realizada em Assunção, no Paraguai. Na grande...